FOTOS VOO 3054 CORPOS

tam10.jpgtam8.jpgtam7.jpgtam6.jpgtam4.jpgtam1.jpgtam9.jpg
PODERIA TER SIDO QUALQUER UM DE NÓS!!! 

34 Respostas para “FOTOS VOO 3054 CORPOS

  1. gostaria de receber as fotos sim.
    desde já agradeço pela gentileza.

  2. maria iranildes nascimento

    Nossa,sou uma pessoa comum,não teria muito a falar,só que todo mundo merece ser respeitado ácima de qualquer condição ou situação sócial.Apenas sinto muito mesmo por esse acidente barbaro.

  3. gostaria de receber fotos do acidente da tam.

  4. vcs tem que ter respeito com as pessoas que foram pro mundo melhor onde um dia vcs todos do mundo um dia vao tambem ve si respeita porque os familiares sofrem por isso se fossem vcs entenderiam melhor

  5. nessas cituaçoes e que as pessoas tem que notar que jesus esta voltando e esta e a hora de aceitalo como unico senhor das nossas vidas em quanto a tempo

  6. eu tenho apenas 12 anos mas sei oque é perder um familiar amigos póximos de você é é verdade isso pode acontecer com qualquer um de nós

  7. Olá!
    Achei muito bom vc deixar essas fotos pois tenho certeza que muita gente quer saber como foi e não tem coragem de falar…se tiver mais fotos de outros acidentes áereos me mande por favor.

  8. É uma total falta de respeito que estas fotos sejam publicadas, tanto às vítimas quanto aos familiares e amigos.

  9. Cara Samantha, eu tbm perdi amigos nesse Voo, e nao vejo isso como falta de Respeito.o Post tem a unica e exclusiva finalidade de mostrar que poderia ter sido com qualquer um de nós, e que a grande falta de Respeito é a dos Responsáveis pelo acidente(governo,tam,piloto?)enfim…a minha obrigação e questionar,(e dar a cara a tapa se assim for)Agente só acha aquilo que procura!Obrigado pela Visita, volte sempre!

  10. Gostaria de avisar tbm, que o nome de freddy grueger que se encontra nas fotos, nao fui eu quem coloquei!foram repassadas para mim, desta forma. Obrigado

  11. nossa eu mumca tinha visto nada como isso e muito triste esas pesoas assim

  12. Que falta de respeito com essas pessoas …sem comentarios….

  13. poderia ter sido seu corpo torradinho xerando a churrasco então respeita os sers humanos!!!!!!!!

  14. COITADOS.

  15. vendo estas fotos e analisando tantas barbaries que tem ocorrido nos ultimos tempos, podemos ver que as profecias da biblia, que e a propria palavra de Deus esta secumprindo, ate mesmo os fenonemos naturais como furacões, tisunamis,terremotos. tudo isto so nos mostra que esta bem proxima a vinda do senhor jesus para buscar o seu povo. a unica maneira de escaparmos de tanto sofrimento e aceitando jesus como nosso unico e suficiente salvador. portanto cre no senhor jesus e seras salvo tu e tua familia. todos os outros morreran. não ha nenhum santo sequer. porque so jesus ressucitou e esta a direita do pai so ele nos houve escuta e livra de todo o mal. DEUS abençoe voces.

  16. meu Deus, muito chocantes essas fotos!!!!!

  17. igor moreira de sousa

    Olha ,primeiro eu acho que tem sim que ser divulgado as fotos,como o pessoa tao falando quetem que ter respeito sim com as familias ,mas e a mais pura realidade e a gente nao tem que esquecer e deletar da cabeça; hoje foi uma pessoa la, amanha e a gente…
    Temos que pedir puniçao ,pelos responsavei para que as almas descanse em paz,PAZ e para isso deve primeiro se a achar o culpado,achei as fotos “interesantes POIS MOSTRAM QUE ANTES MESMO DELES MORREREM CADA UM SEnTIO.
    vamos gente nos unimos pois se esqueceram do da gol aconteceu o da tam…agora imagine vc estar dentrode um aviaoele esta caindo e vc nao poder fazer nada…

  18. Oi, eu também quero essas fotinhas pra estudar , acho uma boa idéia de publicar elas .. mto obrigado

  19. Meu deus !, fiquei Arrasada ! , Simplismente Horrivél … ‘

  20. que horror
    fiquei chocada com isso

  21. foi muito triste .

  22. “lugaR,,ERRADO,HE,,HORA ERRADA,,”

  23. Se as pessoas reclamam ao ver estas fotos pq procuram?

  24. Acho que voce faz certo em colocar. Como voce disse.. só acha quem procura! E é bom ter esse conteudo a disposiçao, para criar indignação em relação aos culpados. Esperando que jamais aconteca!
    Abraço, Pedro

  25. parece que Esqueceram este acidente tbm? uma pena!

  26. nossa gente essas fotos so muito feias , e isso um desrespeito com os familiares das vitimas

  27. Nossa isso nem são as fotos do acidente da tam!

    _ _”

  28. para os familiares nao sofrerem ele nao deve olhar as fotos quem quer ver vem aqui ou em outro blog q fala do assunto a informacao ja ficou muito oculto de todos agora é a hora de o mundo si libertar abasta o q a igreja ja fez com todo mundo a tanto tempo aprisionando a Bíblia.

  29. eu achei muito triste esses corpos eram pessoas
    sadias bem feitas e morreram da uma forma
    brutal.

  30. Falta de respeito total postarem estas fotos assim e ainda com este comentario futil em cima das fotos!

  31. É muito forte e chocante estas fotos acho uma falta de respeito tanto com as vítimas,como com os famíliares da vítima e se fosso você no lugar deles?Temos que respeitar o nosso próximo se quisermos respeito,bom é isso que tenho para falar.

  32. Pingback: Os números de 2010 | Pedro Pilar

  33. Ei infelizmente é muito chocante,mas tem que publicar sim para as pessoas verem e no futuro poderão ser elas e para a TAM tomar vergonha na cara e fazer uma manutenção digna em suas aeronaves.

  34. tiago marques

    meu deus essas pessoas sofreram muito com tudo isso, essas fotos chocam a gente, que cada uma dessas pessoas que estavam nesse voo, e morreram assim tão tragicamente, eu desejo do fundo do meu coração que cada uma delas esteja com DEUS agora, é de coração, no seu reino e glória.

Deixe um comentário

