FARSA DO SITE DE DILMA ROUSSEFF

A rede já desvendou a tramóia. Não se fala em outra coisa!

O lobo perde o pêlo (aqui, ainda com acento), diz o ditado popular, mas não perde o vício. E, como sua especialidade é fingir, apresenta-se, às vezes, como se fosse cordeiro. Os petistas retomam uma prática antiga da tirania stalinista para tentar bombar a biografia da “criatura eleitoral” de Lula. Vejam esta imagem publicada no blog oficial de Dilma Rousseff:

dilma-falsa-biografiaEla ilustra uma biografia da pré-candidata cujo objetivo é demonstrar a sua participação em momentos importantes da história brasileira — e sempre ao lado da democracia, ora essa! Trata-se de uma montagem com supostas três imagens de Dilma: quando criança, numa passeata contra a ditadura e nos dias atuais. Tudo estaria certo não tivesse aquela imagem do meio sido retirada desta foto:

bengel-contra-a-censuraA personagem apresentada como Dilma Rousseff é, na verdade, a atriz Normal Bengel, participando da chamada Passeata dos Cem Mil, realizada no Rio, no dia 26 de junho de 1968. Da esquerda para a direita, aparecem na fila as atrizes Tonia Carrero, Eva Wilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.
Isto mesmo: o BLOG OFICIAL DE DILMA — não se trata de coisa da molecada da rede, não; isso foi criado por profissionais — fraudou a história para tentar emprestar alguma relevância à biografia da candidata.
A situação é tão vexaminosa, que a empresa contratada para fazer a campanha, a tal Pepper Interativa, divulgou uma nota. Vejam que primor:
O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.
Pepper Interativa
Atenção!
Entenderam? Roubam a imagem de Norma Bengell, apresentam-na como se fosse de Dilma, mas a responsabilidade, obviamente, é de quem entendeu “errado” a mensagem… A Pepper é a agência que emprega o tal Marcelo Branco, aquele cabeludo que está revolucionando a língua portuguesa em suas mensagens na Internet.
Dilma militou em três organizações terroristas stalinistas, isto é, inspiradas moral, intelectual e politicamente no tirano soviético Josef Stálin, um dos maiores carniceiros da história. A prática de fraudar fotos vem daquele tempo.
A exemplo dos petistas, Stálin também recontava a história segundo os seus interesses, apagando, literalmente, os seus inimigos e se atribuindo uma importância que não tivera. Vejam estas fotos e suas respectivas legendas. Volto em seguida.

Em 1920, Lênin discursa em frente ao teatro Bolshoi, em Moscou. Fala aos soldados que vão lutar contra a Polônia. Ao lado do balcão, à sua esquerda (direita da foto), de quepe, está Trotsky. Agora vejam...
Em 1920, Lênin discursa em frente ao teatro Bolshoi, em Moscou. Fala aos soldados que vão lutar contra a Polônia. Ao lado do balcão, à sua esquerda (à direita da foto), de quepe, está Trotsky. Agora vejam… 

... o que aconteceu com a imagem depois que Trotsky foi banido da União Soviética. Stálin mandou apagar a sua imagem. No arquivo oficial e nos livros escolares, essa passou a ser a imagem "verdadeira". … o que aconteceu depois que Trotsky foi banido da União Soviética. Stálin mandou apagar a sua imagem. No arquivo oficial e nos livros escolares, essa passou a ser a foto “verdadeira”. Vejam outro exemplo abaixo. 

Ato comemora o seguno ano do golpe bolchevique na Rússia, chamado de "revolução". Na foto da esquerda, sempre de quepe, Trotsky aparece ao lado de Lênin. Depois que Stálin "corrigiu" o passado, como fazem os petistas, seu inimigo desapareceu da história Ato comemora o segundo ano do golpe bolchevique na Rússia, chamado de “revolução”. Na foto da esquerda, sempre de quepe, Trotsky aparece ao lado de Lênin. Depois que Stálin “corrigiu” o passado, como fazem os petistas, seu inimigo desapareceu da história
Encerro
Os tempos são outros, mas a alma tirana é a mesma. A mitologia esquerdopata só se sustenta porque não reconhece a superioridade moral da verdade. Não fosse assim, não seria o próprio Lula a assaltar o passado e a biografia de seus adversários. Transformar Norma Bengell em Dilma Rousseff faz parte do PAM — o Programa de Aceleração da Mistificação. Trata-se apenas de um emblema de uma prática metódica.
Stálin, o fraudador-símbolo da história, metido a estudar lingüística (!), teria dito certa feita: “Fizemos a revolução, mas preservamos a bela língua russa”. Em tempos de Lula, Dilma e Marcelo Branco, caso a revolução petista seja consumada, nem isso se poderá afirmar sobre a “inculta & bela”.
Anúncios

32 Respostas para “FARSA DO SITE DE DILMA ROUSSEFF

  1. É UMA PENA QUE ESSA AULA DE HISTÓRIA POLÍTICA NÃO É TRANSMITIDA NAS ESCOLAS, POIS ATÉ AS MESMAS ESTÃO INFLUENCIADAS POR ESSE GOVERNO PODRE E CORRUPTO QUE HERDAMOS DESSES BANDIDOS DA POLITICA ATUAL..

    muito bom esse site!! parabéns

  2. parabéns?!?
    poderia dar parabéns se isso fosse para alertar … mas o que vejo é só mais um idiota de direita querendo usar fatos passados de momentos que nem corresponde na nossa realidade para convencer a massa pouco entendida do assunto…
    usando do mesmo método que critica tenta persuadir o leitor de que os tucanos são melhores… esses que passaram um bom tempo no poder … e que deixaram para nos brasileiro uma divida enorme e quase todas nossas riquezas e empresas estatais privatizadas no poder da elite….
    realmente parabéns por sua estratégia quase consegui ver uma pontinha de preocupação com os pobres trabalhadores…
    pss: essa pessoa que vc difama pode ter errado ao publicar essa imagem. mas o fato não pode ser mudado e nem Você com suas meias verdades pode fazer o mesmo que Stalin em tentar a pagar a historia dessa guerreira que lutou sim pelo seu ideal, sua luta pela democracia em tempos difíceis e cruéis da ditadura.

  3. Dilma nao lutou pela democracia e sim pelo comunismo. Ela fez parte de tres organizações que mataram ate pessoas inocentes. Dilma assaltava bancos e repassava o dinheiro roubado a grupo terroristas. Jamsia irei votar em Dilma Rousseff.

  4. Jamais irei votar em Dilma Rousseff. Nao voto em quem ajudou matar inocentes e quem ja roubou assaltanto bancos.

  5. Ô Pamela, falar o que não se sabe é feio hein!

    Primeiro ponto: onde você leu qualquer apologia à “tucanada” aqui?
    Segundo Ponto: o quanto você conhece de política para saber que os governos tucanos deixaram o páis endividado?

    Para o seu esclarecimento, o governo FHC, fez o trabalho mais difícil para chegarmos onde chegamos.
    Se o governo LULA foi bem sucedido, ele deve, e muito, ao governo FHC.

    Mas esclarecimentos à parte, a idéia deste blog, no meu entender, é desmascarar os mentirosos, e a DILMA é uma, a única causa de termos mais tópicos sobre ela do que sobre o SERRA é que ela é, disparadamente, pior do que ele, mas isso não quer dizer que ele seja bom.

    A intenção é mostrar a verdade, mas para o seu próprio bem, estude um pouco sobre política. Eu sou um trabalhador como você provavelmente é, e se o seu, e o meu, Presidente for bem escolhido, melhor para NÓS, entendeu? NÓS.

  6. Gildasio Guimaraes Souza

    adorei tudo que vi aqui Sera neles

  7. Minha querida Pamela, você está absolutamente na contra-mão dos fatos.
    Não vi nenhuma referência aos tucanos nos comentários.
    Isso é coisa de reacionário ignorante.

  8. Denise Marques

    Pamela, “nem corresponde na nossa realidade” porque voce muito provavelmente não teve a infelicidade de ser jovem nos anos de chumbo que nosso país viveu, e, vive hoje num Brasil que nem sabe mais falar ou escrever corretamente sua língua. Lamentável.

  9. Como pode o Brasil ter como candidata a presidencia com essa conduta, onde vamos parar. Quisera nos podermos repassar essa informações ao povo.

  10. Votar numa pessoa com essa ficha e assinar embaixo todas as atrocidades que ela cometeu no passado.

  11. Leandro Marins Sarmento

    Reginas, Thiagos, Paulos…

    Nossa!!! Estou espantado… Enfim, como o princípio da igualdade é aceitar as diferenças, respeito a opnião de vocês.

    Acredito muito na parcialidade de opnião, imparcialidade não existe… E vocês, claramente, também são parciais, tucanos… Assim como eu, PETISTA, vocês estão defendendo seus pontos de vista.

    Mas, que mal tem a democracia? Porquê a Pamela não pode falar o que pensa? Vocês estão falando! Incitar a leitora com: “falar o que não sabe” ? Vocês sabem o que estão falando? Ou estão tentando evitar o futuro certo das urnas.

    Pâmela, visite um blog de qualidade, visite um blog progressista:

    http://www.conversaafiada.com.br/

  12. Então repito a você o que disse a ela.
    E feio falar o que não se sabe Leandro.

    E pior ainda é o oportunismo que você usou aqui pra arrebatar mais um PTista.
    Ou você não sabe a diferença de opinição e acusação.
    Dica:
    aperta ‘home’ no seu teclado, com o mouse clique em “passado e atualidades de José Serra” e depois leia.

    E obrigado por ofertar um blog com a qualidade correspondente aos comentários da Pamela a ela, assim evitamos ler os posts dela aqui.
    Grato

  13. Entrei no blog indicado pelo Leandro e lí:

    Santayana e Irã: Brasil ganha o respeito do mundo.

    Ganhamos sim, mandaram um kit pro LULA em demonstração de respeito:
    um nariz de palhaço, uma cartilha de como governar, uma 51 e um punhado de limão, e um vale que dá direito a uma casa confortável no centro de Teera, com vista para o campo de fuzilamento de homossexuais de democratas.

    Boa LULA!Boa!

  14. Aridelmo Oliveira

    Cara, é imprecionante o seu conhecimento da história. Você fez sozinho ou tem uma boa equipe de historiadores a serviço da direita que sente falta do poder?! Uma pessoa comum jamais teria acesso a tantas informaçoes e detalhes como você demonstrou aqui.
    Mas como você pode perceber, foi inútil todo esse trabalho, por mais que tenha sido verdade as coisas que Dilma, vem a pergunta…..Você seria capaz de se por em risco por um ideal de um país livre? Você deixaria sua casa, seu conforto, sua familia para defender um país melhor que talvez você nem chegasse a ver mas que estaria lutando pelo futuro de outros? Você seria capaz? Eu acho que não .

  15. E você, deixaria tudo isso que citou aí em cima para roubar alguns milhões e conquistar poder?
    A Dilma fez isso e ainda te enganou dizendo qie lutou por democracia.
    Só se for demoniocracia.

  16. Dilma, Vanda Estela… conheci vários defensores do socialismo, aqueles que citavam Lenin, Marx, todos os “intelectuais” dos anos 60 que hoje se tornaram parte da sociedade burguesa, alguns engajados em partidos ganhando dinheiro é lógico, depois que a cortina de ferro se abriu, nós vimos que lá só havia um povo miserável que adoravam filas e os “generais” da KGB vendendo fuzis ak para o oriente médio e toda a ásia, produziram milhares de ogivas nucleares e os mais variados artefatos bélicos para venderem aos povos em conflito pois a guerra fria nunca esquentou. Cuba se afundou juntamente com a cortina, o muro caiu e Alemanha capitalista quase quebra sua economia ajundando a Alemanha “socialista”, Seu José Dirceu sabe contar muito bem as “lendas”. Ora, defender a democracia contra o governo militar nequele tempo só mesmo Cervantes, o Brasil tinha nas forças armadas um poder imensurável para combater os pobrezinhos dos socialistas, tanto que o General Figueiredo entregou o poder para o povo com tamanha naturalidade que não foi preciso usar sequer um estilingue era só uma questão de tempo, Esse povinho queria o poder e de tanto querer chegaram até ele, e não querem mais largar a vaquinha.. Lula fez isso, fez aquilo e continua fazendo…Lula não fez droga nenhuma, quem faz uma nação é seu próprio povo, se todo empresariado do Brasil ficasse durante um ano sem pagar impostos (que são muitos) que seria do país. Ficam falando dos que tem dinheiro, que fizeram suas fortunas trabalhando e querem enriquecer os pobres empobrecendo os ricos, não deu certo, isso é antigo, Procure ver a reputação do Sr. Antonio Hermirio de Moraes que uma vez se lançou canditado mas não tinha as artimanhas políticas necessárias e nunca foi eleito.
    Depois de Lula duas vezes, agora Dilma, tenha dó, um analfabeto funcional e uma pseudointelectual socialista reciclada. Rui Barbosa para vocês

  17. Não há o que se discutir,uma pessoa que se utilisa da imagem de outra como se fosse a sua,com o unico objetivo de enganar os incautos, NÃO MEREÇE CREDITO ALGUM,o PT é isso,essa historia de luta por uma democracia é a mais vil mentira ja divulgada em nosso País,é só ver com quem o PT se releciona,Fidel Castro um santinho,Evo Morales um querubin,Hugo Chaves esse então…

  18. Há quarenta anos, em 25/07/1966, a organização terrorista Ação Popular (AP) realizou um atentado no Aeroporto de Guararapes – Recife/PE – que ocasionou duas mortes e treze feridos graves, enre os quais uma criança de seis anos. Esse atentado é considerado o marco inicial da luta armada no Brasil.

    Ex-exilado político no Chile e militante da AP (Ação Popular), Serra integrava a frente criada para propagar, no exterior, “falsas denúncias” de assassinato e tortura de presos políticos no Brasil. No esquema de disseminação de “notícias deturpadas” sobre o país, era um “ativo pombo-correio” no circuito Chile/Uruguai. “

  19. Em 68 a Dilma já fazia parte de movimentos e lutava sim todo mundo sabe, mais que a Tonia Carrero e propaganda todos fazem fizeram até com Cristo o maior de todos, para ver se as pessoas entendiam…até hoje, para o mal e para o bem , espero que no caso Dilma/PT para o bem.

  20. Alguns “Demonios” foram citados a cima mas se esqueceu dos piores Bush,Ariel,Blair, (super meigos), o odio sobre eles não tem o menor sentido…

  21. NOSSA OQUE VEJO ÃO PESSOAS DESESPERADAS, O PEDRO VC FALA FALA Q NAUM E AFAVOR DE SERRA MAS VC SÓ FALA DA DILMA CARA TEM APENAS UMA MATEIA SOBRE O SERRA O RESTO NA SUA MAIORIA E TUDO CONTRA A DILMA…FAÇA ME O FAVOR CARA …BLOGS MAIS FALSOS E DE INFORMAÇÕES DE FONTES DUVIDOSAS E NA MAIORIA A SUA OPINIÃO PESSOAL….E A FICHA FALSA Q JA FOI COMPROVADA COM LAUDOS Q NÃO PASSA DE FALSIFICAÇÃO JA Q GOSTA TANTO DE DA VERDADE PUBLIQUE ELA DE VERDADE …..E PARE DE TENTAR INFLUENCIAR O POVO …Q AINDA ESTA INDECISO COM INFORMAÇÕES Q NÃO COMPROVADAS COMO A FICHA E TANTAS OUTRAS….

  22. VC FAZ TERRORISMO COMPARANDO DILMA A ESSES DEMONIOS DO PASSADO DA ATE VERGONHA DE UM BLOG DESSES Q ACHEI POR ACASO …..POR ISSO Q O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE POR PESSOAS VENDIDAS COMO VC Q NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A VERDADE….

  23. Marcos Lindoso

    será que nesse País ainda terá lugar para terrorista,comunista,assaltante de banco, assinato até de criança, isso não nem uma balela ou conversa fiada e só ver a ficha criminal da Dilma no Dops de São Paulo, ou entre http://www.aneldecaveira.com que saira a ficha criminal com todos os seus delitos creminais\tem um ditado que diz não existe ex-pai existe ex marido -ex mulher etc vcs tem o costume de falar de palvras tucanista, isso não e´isto e a realidade do passado de uma candidata a Presidencia da Republica, verefica o passado de um e de outro.

  24. REYNALDO DOS SANTOS

    bla bla bla , Balela da oposição desesperada DILMA NELEs (PIG) Fora PSDBandidos E DEMonios…DILMA 2010

  25. Dêem uma olhada na ficha limpa do Serra no sítio de internet do jornalista Paulo Henrique Amorim:

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/06/04/livro-desnuda-a-relacao-de-serra-com-dantas-e-por-isso-que-serra-se-aloprou/

  26. ISTO É O MESMO QUE FOI O HILTER PARA OS JUDEUS.
    QUEM GOSTARIA DE TER UM A VOLTA DE UM GOVERNO NAZISTA NOVAMENTE.

  27. Quem roubou e matou na clandestinidade, pode roubar e matar muito mais na legalidade.
    Não podemos dar um “salvo conduto” ou “habeas corpus” a essa gente.

  28. Vai se esperar o que de quem , participou de assalto , roubos, seguestros atentatos etc…
    Não podemos ter essa pessoas nos governando novamente. CHEGA

  29. A Dilma vai ganhar!!!! Falam mal dela porque estão desesperados. Não acreditem neles.

  30. Maria Cristina

    Como pode esse povo ainda defender a Dilma?
    Sei que não sou muito bem informada sobre o assunto, mas vamos combinar, qualquer criança sabe do passado da Dilma…
    E só temos a lamentar por aqueles que irão votar nela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s