A fartura com os bolsos alheios

A fartura com os bolsos alheios

Gentalha obesaA gentalha que além de feia, agora está ficando obesa

 

 

Amigos prosélitos e confrades,

Vede vós os efeitos da fartura propiciada pelos rios de dinheiros de nossos impostos, desviados para o projeto de vagabundização populista levado a cabo pelo ( des ) governo da camarilha petralha, projeto que atende pelo eufemístico nome de “Bolsa-Família”, concedido inescrupulosamente à sanha faminta e insaciável da patuleia ignara, sem contrapartidas de qualquer espécie.

Sustentados pelo trabalho árduo da parcela boa da sociedade, milhões de aproveitadores descansam à sombra das palmeiras enquanto aguardam o fim do mês pelos polpudos cheques que lhes garantirão mais um mês de sombra e água fresca. Enquanto isso, consomem mais e mais calorias, engordando a olhos vistos, ao passo que o restante da população labuta arduamente apenas para pagar a altíssima carga tributária que toma o caminho dos bolsos da vanguarda parasita comunista que ora usurpa o Planalto.

Engordam os comissários do Partido e engorda sua massa de manobra, esta é a triste realidade deste Bananal bolchevista. Até quando, Nosso Altíssimo São Serapião?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s