NAUTICO 1 DIVISÃO E BOICOTE AS RADIOS PERNAMBUCANAS

Após 37 longas rodadas, que levaram o Náutico à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, finalmente a merecida comemoração. O resultado (derrota por 2 a 1 para o Boa) foi o menos importante, em uma tarde que vai ficar guardada na história do Náutico.
“Estamos realmente satisfeitos com essa conquista. Trabalhamos duro para chegar até aqui e agora podemos, finalmente, dizer que somos um time de primeira”, ressaltou o volante Everton.
O meia Eduardo Ramos concordou com o companheiro de equipe. “Quem nos acompanhou sabe o que passamos para chegar até aqui. Agora é hora de comemorar”, disse.
O Timbu se despede da Série B no próximo sábado, dia 26, quando recebe a Ponte Preta, nos Aflitos.

O IMPERDOÁVEL
É Imperdoável a forma como a imprensa esportiva Pernambucana se coloca tão tendenciosa. Gostaria de escrever sobre a relação entre o clube e imprensa,não pelo dono do blog ser torcedor do clube náutico mas sim por que as maiores barbaridades feitas pela imprensa ultimamente estão relacionadas ao clube.
É Triste ver a forma com que as Rádios Transamérica,Radio JC/CBN, oferecem um programa outrora informativo e que deveria focar em detalhes a cobertura da imprensa sobre nosso clubes tenha se tornado um péssimo programa,tendenciosos,e chapa branca do clube rubro-negro.
Ontem foi um exemplo: as rádios endeusaram a vitoria do Sport, Só faltou mesmo gritar o velho cazá, e o pior é que quem Obteve a Gloria do acesso, foi o clube náutico, que ficou esquecido por no mínimo 30 minutos da grade. (Eu estava ouvindo, apesar dos pesares).
O papel da imprensa esportiva ao meu ver deveria ser repercutir a visão da imprensa sobre os fatos do dia,de forma imparcial,sem bairrismo,sem Paixão!
Não é o que acontece diariamente.
As rádios citadas acima, e suas equipes, deveriam repensar o formato, e ter no mínimo respeito com os torcedores, estes que pagam os vossos Salários.
Radio JC/CBN, E TRANSAMERICA, Vocês e seus comentários são um exemplo que o jornalismo, e a cobertura esportiva não devem ser. São totalmente dispensáveis.
A minha única resposta a equipe das rádios é não ouvi-los!
Desde já esta aberta à campanha:
#BOICOTE A JC/CBN
#BOICOTE A TRANSAMERICA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s