Ditadura do PT

O Pt está prestes a implantar sua ditadura no brasil. Temos a Chance de não deixarmos isso acontecer.Talvez as mentes mais obtusas, que se guiam por rótulos e por figuras de autoridade (e não pela reflexão e bom-senso) ouçam o jurista Ives Gandra Martins, autor de mais de 300 livros sobre Direito, com obras publicadas em 19 países:


Posted

in

by

Tags:

Comments

17 respostas para “Ditadura do PT”.

  1. elyany

    w0o00o0o0o!
    tipo o PT com toda a ruindade q vcs dizem, foi o unico partido que beneficiou os oprimidos!!
    nao importa o passado e sim o presente e o futuro, pois é pra frente que se olha!!
    bj0ox

  2. elyany,

    O que o pt esta fazendo é socialismo, e a história nos prova que isso não funciona.

  3. Waldemar XAVIER

    Senhores gostaria de receber seus artigos, gostei muito,achei bem esclarecedor. WXavier

  4. Senhor(a) Sem Partido,
    O que o PT está fazendo é socialismo sim, porém, de onde você tirou que o socialismo não funciona?
    Exemplos da URSS? China? Cuba? Lamentável… O socialismo é mais que um sistema político-econômico meu caro, é filosofia, é amor para com o próximo, é dizer não ao famigerado mercado auto-regulado (esse sim acabou de nos mostrar que não funciona). Só um pequeno adendo: o socialismo não significa estatização, mas pode significar o respeito por parte das empresas privadas de sua razão social! Exemplo: No Brasil, qual a razão social de um banco é a agricultura? Não? Então porque estes são detentores de grandes extensões de terras improdutivas?
    Abraço.

  5. VIEIRA

    CAÇETADA,O NEGOCIO É SERIO,VOU ME MUDAR PRA COLOMBIA.ISSO AQUI VAI FICAR UMA PTZADA DE FZR GOSTO,VIXE.

  6. yuri

    Sr Leandro, os países que o Sr. citou são os que mais desrespetam os direitos individuais. Lamentavél é supor que o socialismo é mais que um sistema é uma filosofia. Só faltou você lembrar a Venezuela. Ecom relação a terras improdutivas, o que fez o atual governo? Nada. O capitalismo não é o melhor mas o menos pior já tentado.

  7. Paulo Neto

    Concordo plenamente com o Yuri.

    Gostaria que o Sr. Leandro nos explicasse o que fez o LULA em questão de reforma agrária?

    E também em que casos o respeito e amor ao próximo se encaixam: mensalão, a venda da empresa do LULINHA, a compra de uma fazenda pelo LULINHA no valor de R$47.000.000,00 (olha quantos zeros tem aí hein).
    Acho que o LULA não tá preocupado com o próximo não. Só com o próxximo esquema pra levar o meu e o seu dinheiro.

    A única coisa que vi ele fazer foi incentivar o bando de desocupados e coçadores de saco do MST.

    E vai la na China ver o quão livre é aquele povo. Ou em Cuba ver o a opressão aos que se opõe aos “Castristas”.

    O LULINHA é gente boa, ruim mesmo foi o médico que não deixou ele cair de cabeça.

  8. airton de freitas

    esse blog é uma merda, sabia?

  9. Paulo Neto

    KKKKKKKKKK e você, airton, acabou de piorar tudo.

    Cada um que aparece!!!

  10. Tamos ruim de politicos e mt mal representados.
    Se queixar pra quem.
    Nem atraves do voto não temos a menor chance de sair desse buraco.

  11. É só vandalo.

  12. FRANCISCO MANOEL

    Não estou aqui para defender o projeto a que se refere a manchete, mas desde a montagem que a rede Globo fez do último debate ente Collor e Lula às vésperas da segundo turno das eleições presidenciais de 1989, nada foi tão grotesco quanto o que se fez resta reportagem. Não vou entrar em detalhes, mas é um desserviço à democracia, ao direito de acesso à verdade o que se pretende com essa farsa, por mais notório que possa ser o galã. Quanto ao senhor Ives, nenhuma novidade, nem mesmo quando ele considera esse Decreto como o mais insano que já vira, esquecendo, convenientemente, do AI-5 e de outros textos normativos da ditadura que, pelo dito, parece não lhe terem causado tanta indignação – nunca o vira manifestar com tamanha repulsa. Por fim, é bom lembrar que os “torturadores da esquerda”, como menciona o notável doutrinador, foram julgados, alguns pagaram suas penas, outros foram trucidados nas masmorras da ditadura, outros, “desaparecidos”. Já os de direita … não advogo que sejam presos ou tenham suas aposentadores e patentes cassadas, mas deveríamos, no mínimo, vê-los julgados. Sei que isso não agrada ao eminente jurista, que está na contramão do pensamento que prevalesse nas Cortes Internacionais de Justiça, onde, para possível desgosto do consagrado autor de obras de “direito”, os direitos e garantias fundamentais do ser humano prevalecem sobre o direito de propriedade de terras improdutivas e das grannnnndes fortunas. Por fim, somente a título de esclarecimento, o Brasil é o país que menos tributa a propriedade. Tributa sim, mas o salário.

  13. Paulo Neto

    Sobre as terras improdutivasm, não seria melhor, então, uma reforma agrária?

  14. Paulo Neto

    E está mais do que claro, para quem quiser ver, que a nossa mídia foi comprada, pois não vemos veiculados alguns casos que são escandalos em potencial, como o da compra dos caças, por um valor mais de duas vezes maior que o que a ìndia pagaria, em ais alguns que não me ocorrem no momento.
    Tudo o que vem de pessoas que apoiam ditaduras é visto com olhos desconfiados.

  15. Lúcia

    Dilma, quer implantar o comunismo no Brasil. Não deixem isso acontecer. Vemos que teoricamente, isso funciona. O maior bem que o cidadão pode ter é a liberdade de expressão. Na prática, o comunismo nos tirará o direito de liberdade..ainda podemos mudar isso e explicação nenhuma isso requer. Um bom governo, é aquele que crê na melhoria da população, que investe em obras públicas, que colocam fim na concentração de renda, de forma regular. Investindo na educação, na geração de empregos, a conscientização do povo, e campanhas para evitar o desmatamento.Todos nós mandamos no país. Podemos decidir isso.

  16. Letícia

    Sr. Leandro, coloque-se no lugar de um proprietário de terra. A pessoa trabalhou durante anos para conseguir finalmente sua terra PRODUTIVA SIM, aí uma pessoa que luta por direito tenta invadir essa terra…O correto não seria ele ir diretamente no governo, em vez de ficar sendo injusto invadindo uma coisa que não pertence a ele? Ele quer igualdade, mas seus atos são desiguais! Com civilidade pode-se conseguir tudo…E se essa terra não for produtiva, onde o senhor compra seu tomate e o alface que existe na sua mesa de almoço? Importa da China? 🙂

  17. Lúcia

    Sinceramente, o comunismo é um método de governo que não é ideal. Que método é esse? que nos tira de nossa própria família? O MAIOR BEM DO SER HUMANO, É A LIBERDADE DE SE EXPRESSAR, DE DIZER O QUE SENTE E FAZER SUAS REIVINDICAÇÕES. Todos nós temos esse direito, temos o direito de evoluir também. Não considero o capitalismo o governo ideal, existe sim muita desigualdade. Na teoria, o comunismo é bem repartido, tudo é igualitário, mas na prática, reina a miséria de todas as camadas. Um governo Social-Democrata, que investe na saúde e na educação, seria o ideal. Não dê o seu voto por 30 reais, e nem por 100. Um voto pode mudar o seu Brasil e a sua história. Procure se informar e pensar em todos. Tenha a liberdade, e não deixe te tirarem a vontade de evoluir na vida. O que cabe a nós fazermos, se o governo não proporciona aparelhos de ouvido para o Brasil poder nos ouvir?

Deixe um comentário